11 de dez. de 2014

Minha maldição dos fones de ouvidos!

    As vezes eu acho que tenho essa maldição em meu ser, que me faz estragar todos os fones que tenho. Simplesmente, não tenho paciência para ficar desenrolando eles, ou do nada eles param de funcionar.
Mas de alguns tempos, para cá. Eu fiquei Pensando quanto eu gasto, em fones novos. Porque eu praticamente, não saio de casa sem eles. Sempre saio escutando minhas musicas, talvez seja por tanto eu, os usar que acabam estragando.
Meus deus! Foram, Sete fones de ouvidos para o lixo este ano! Fazendo as contas, eu gastei aproximadamente 200 reais em fones de ouvidos este ano. Já que os originais custam 40 reais, em minha cidade. Bom, me sinto mal, pois se eu cuidasse direitos deles, eu poderia ter feito algo legal com este 200 reais. Eu estava pesquisando aqui também, é acabei descobrindo que os fones em certa altura, podem prejudicar a audição das pessoas, então eu to um pouco neurótico em comprar um novo.
Acho que vou para de comprar fones de ouvidos...e.e

Nenhum comentário: