1 de dez. de 2014

Cubeecraft do Jack Skelleton.

Olá, queridos leitores do Flechas. Primeiramente, peço desculpas por ter ficado um tempo sem poder postar, ou dar noticias. Como, já havia falado no outro post, meu teclado havia estragado, e só agora comprei um novo. Aeeeeee

Nesses dias, eu acabei fazendo um Cubeecraft, ou seja um boneco de papel, de algum ícone famoso. Eu acabei escolhendo o Jack Skelleton, do filme O pesadelo antes do natal. Eu amo este filme, principalmente suas musicas, e também por que ele eu não tinha tinta colorida na minha impressora e.e.
Vou deixar a imagem aqui.

Existem Sites, especializados em Cubeecraft, como o da imagem. Cubeecraft são bem simples de fazer, mas requer uma certa paciência.
Vou deixar outros aqui:

Este é o trabalho final do meu jack:

Nenhum comentário: